sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma boa recordação...

Quando eu era uma adolescente inconsciente (isto há canos, como diz a minha amiga sonhos, pesadelos e delírios, mulher de muito talentos, que escreve maravilhosamente e, por isso, a devem visitar, desde já recomendo vivamente! - sonhos, nós depois combinamos a melhor forma de me pagares os elogios!! lool), mas voltando ao início, esta música fazia-me sonhar com o meu príncipe perfeito.

Logo cedo aprendi que perfeição não existe e, muito menos, no ser humano, mas este som ficou sempre associado à minha necessidade de evasão, procura de mim própria e a mais umas quantas realidades próprias dessa fase da minha vida que, actualmente, não fazem muito sentido. Digo eu!! Será para enganar-me a mim própria?! Quem sabe?!... Talvez sim... Talvez não...

O certo neste palavreado todo é que, ainda hoje, esta canção continua a mexer comigo - vá lá saber-se porquê - e consegue sempre fazer-me sentir mil emoções. Sendo assim, duas questões martelam-me o cérebro. Será pela voz do cantor?! (uiui) ou os meus neurónios andam a queimar de dia para dia?! hahaha

Aqui vos deixo a famosa, a maravilhosa dita cuja, quanto mais não seja para mim ;).
Quem não gostar... oiça na mesma, porque só lhe faz é bem!! É sempre bom termos novas experiências!! :D

(Acho que hoje estou inspirada... para a parvoeira, claro!! lol)

20 comentários:

delirios disse...

bem... com o teu blog há horas no pc em aberto(verídico!!!) faço refresh e dou comigo mencionada no teu blog!!!!! com um fado lindo, que se transforma numa das minhas musicas de juventude...adorava ouvir o wicked game no escuro!
muito obrigada linda por tamanha honra...
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

a perfeição de facto não existe,é uma utopia, mas podemos lá chegar perto em pequenos gestos, em pequenos fragmentos do que consideramos felicidade...um abraço na altura certa, uma palavra dita ou escrita,mesmos que de estranhos elas venham, na altura e momentos certos funcionam como consertos de momentos menos perfeitos...obrigada por estares aí!
bjs endiabrados

chrysaliis disse...

:)) há tanto tempo que não ouvia esta música...

Não me recordo de ter uma música que me fizesse "sonhar"... provavelmente porque eram muitas e eu era uma constante sonhadora :)

Beijos esvoaçantes

Nuno Pereira disse...

Alem de mexer contigo! Mexe comigo porque me obriga a recuar no tempo e a nostalgia de um período maravilhoso percorre todo o meu corpo.
Como vês, ao falares de ti, "ajudas outros a recordar algo que já estava no baú de recordaçoes.
Preciso de um café e de dar duas de treta, com uma loira que aterrou aqui na empresa...............

Vício disse...

isso não se faz! quando chegava quase ao final do primeiro paragrafo lia "voltando ao inicio" eu voltava e chegando ao mesmo sitio lia a mesma coisa! acabei por desistir por não passar dali!

como deves entender... não posso comentar o que escreveste!

OnlyMe disse...

Não tens nada de agradecer delirios. Nunca faço favores a ninguém e tudo aquilo que digo é sentido e verdadeiro. Doa a quem doer...
Jinhos :)

OnlyMe disse...

sonhos/pesadelos, sempre que precises... estarei!
Jinhos :)

OnlyMe disse...

maripoza, eras uma constante sonhadora... já não és?! Faz bem sonhar...

Eu falei nesta porque é muito antiga e ligo-a à minha juventude, mas eu adoro música e existem tantas e tantas que me fazem "sonhar"... já o disse, lá bem no fundo sou um coração de manteiga! :P
Jinhos :)

OnlyMe disse...

Humm! Muito me contas!! Uma loira... Homens!!! hehe
Jinhos Nuno :)

vício... ok, amigos como sempre!! grrrr ;)
Para ti não há jinhos :))

mdsol disse...

Parvoeira nada... e eu tenho idade para... rsrsrs
beijinhos
:))

OnlyMe disse...

mdsol, como tu me entendes!! lol

Jinhos :)

Eu Mesma! disse...

bem....
as recordações que essa musica me trouxeram....

obrigado por isso.....
eram bons tempos... muito mais saudáveis e doces do que os actuais!

Incapaz disse...

Como é que te hei-de dizer isto...
É um dos meus artistas favoritos. Tenho tudo dele e se o conhecesses irias gostar. Nem sequer estou a falar da música. O homem é um romântico. se tiveres oportunidade vê uma declaração de amor dele para a ex a pedir desculpa. Basta abrir o CD "Forever Blue" e por baixo do disco ler a carta.
Um romântico. Aliás, esete álbum de que te falo. todo ele é feito em torno deles os dois, desde o início ao fim.

OnlyMe disse...

Eu mesma! É bom saber que ao transmitir um pouco de mim aos outros, estou a conseguir contribuir para boas recordações, emoções positivas. É uma partilha conjunta no fundo, que muito me satisfaz!

Jinhos :)

OnlyMe disse...

Incapaz, muito me contas! Não te sabia um fã de Chris Isaak. Este homem sempre me fascinou, talvez não pelas mesmas razões que tu lol. Estou a brincar, claro. Mas vejo que também és um romântico ;). Vou pesquisar essas dicas que me deste. Vamos ver se encontro na net alguma coisa de jeito.

Jinhos :)

No Reino do Infinito disse...

Only,
Sabias que este vídeo é considerado um dos dez vídeos mais sensuais de sempre???
Bem, fechei os olhos e parece que fui tele-transportada para a minha adolescência, que bom haver músicas e canções que nos dão momentinhos deliciosos destes.

Quanto à perfeição, tenho uma teoria. Provavelmente até a atingimos em algum ponto ou situação na vida e várias vezes, a questão é que como somos uns insatisfeitos, nem a reconhecemos.
Beijocas e bom final de semana

susana disse...

sou aquela vozinha dele... traz calma e fazer adormecer... e a voz dele é sensual... ai se é! Obrigada pela partilha!
Beijinho
su

OnlyMe disse...

Não Karochinha, não sabia, mas não me admira muito porque ficou na memória de muitos que o viram e por algum motivo foi ;)
Quanto à tua teoria sobre a perfeição, pensando bem se calhar tens razão, mas a mania da insatisfação é que estraga tudo...
Jinhos :)

OnlyMe disse...

susana, eu a ouvir a voz dele ao meu ouvidinho, não sei se me apetecia muito dormir... haha
Jinhos :)

paulofski disse...

Como não tenho os phones "à mão" tou a ver o clip sem som. A música conheço-a bem a mocinha despista-me completamente. Oh Isaac, atira-te à água, apetece-me dizer-lhe!