domingo, 30 de novembro de 2008

Para ti minha Mãe...



Hoje fui visitar a minha mãe que se encontra internada. Caiu em casa e uma queda que em qualquer pessoa apenas lhe fazia uma nódoa negra no máximo, a ela valeu-lhe duas fracturas no fémur e três na omoplata, dado que tem osteoporose em grau muito avançado.
Recebeu-me com aquele brilho nos olhos e a voz tão viva que lhe é habitual:
-Então filhinha, estás bem? Sabes que tive até muita sorte por ter vindo para o hospital? A médica disse-me que entrei com uma grande anemia! Agora até já me sinto outra, porque afinal até andava muito fraquinha e não sabia!
Querida mãe!! Como eu invejo essa tua força, essa tua vontade de viver, depois de tudo o que tens passado. Continuas a viver sempre um dia de cada vez e em todas as coisas menos boas que te acontecem vês sempre o seu lado positivo.
Obrigado por tudo o que nos transmites. A força. A energia. A vontade de viver. O brilho dos teus olhos quando dizes "tenho uma familia linda!"... Linda és tu minha mãe que eu tanto amo. Perdoa-me por, algumas vezes, não saber demonstrar todos os meus sentimentos e os mesmos ficarem calados em mim mas, do fundo do coração, és única para mim.
Um beijo enorme desta filha que te adora.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se isto não é saber transmitir, não sei o que será...

Beijo para ti e as melhoras para a tua mãe!

mdsol disse...

As melhoras da mãe
:))

DANTE disse...

Desejo as melhoras rápidas da tua mãe. Lê-lhe o que escreveste! Ela decerto que vai gostar.

Jokas OnlyMe :)

Tinta Azul disse...

Beijos na filha e as melhoras da mãe.
:)

OnlyMe disse...

Rafeiro:
Pois.. tu lês, eu leio e todos os q me visitam, mas ela nao. Mas estou a tentar melhorar, a serio, ate pq cada vez mais acredito no agora. É importante dizer aos outros o quanto gostamos deles pq amanha... pode ser tarde.
Jinhos e obrigado pelo apoio. :)

mdsol:
Obrigado. Ela esta a recuperar bem.
Jinhos :)

DANTE:
Obrigado pela visita ao meu cantinho. Estou a pensar mais em lhe dizer... que achas??
Jinhos :))

Tinta Azul:
Obrigado e tudo de bom para ti. Jinhos e fica bem :)